Melhores Dicas Para Perder Peso Após Comer Pizza

Quer emagrecer mas não consegue abrir mão da pizza? Então, pode se animar, pois tem, sim, como emagrecer comendo pizza, e é o que mostraremos nesse artigo.

Ela é uma paixão mundial…super democrática, permite todo tipo de recheio, combina com todo mundo e com qualquer situação.

E mais, ao contrário do que muita gente pensa,até mesmo quem está de dieta e quer emagrecer pode aproveitar essa delicia, e é exatamente isso que vamos mostrar aqui, como fazer caber a pizza em sua dieta.

Pois é, como foi dito acima, ela permite todo tipo de recheio e é aí que a dieta se encaixa, sabendo escolher o recheio e, até mesmo, uma massa mais light.

Confira abaixo nossas dicas de como saborear pizza sem culpa e sem pesar na balança.

Substitua a massa branca pela integral

Não é novidade alguma que os grãos integrais são muito melhores para a nossa saúde que os refinados. Mas, embora os dois tipos de massa tenham mais ou menos a mesma quantidade de calorias, certamente, a massa feita com farinha 100% integral tem muito mais nutrientes e fibras, contribuindo para o controle do colesterol, além de ajudar a emagrecer, aumentando a sensação de saciedade.

Prefira as carnes magras

Para muitas pessoas é completamente impossível não associar pizza à linguiça, pepperoni, lombinho e presunto. Mas, se quer emagrecer, o melhor a fazer é substituir essas carnes por carnes magras, como o frango desfiado, atum, aliche, peito de peru.

Não exagere no queijo

Vale saber que queijos como a muçarela são muito calóricos, mas se não consegue abri mão do queijo, então, ao menos, não exagere. Se quer emagrecer, evite pizza de quatro queijos, por exemplo, ou que levem catupiry ou cheddar, pois lembre-se que cada acréscimo de queijo significa números a mais na balança… Por isso, pegue leve, tudo é permitido, desde que se mantenha o bom senso.

Leia também: Se você procura um emagrecedor natural, gostaria de te dizer que o emagrecedor sibutina plus funciona muito bem para quem deseja emagrecer sem precisar fazer dietas e se matar nos exercícios físicos.

Dê uma chance aos vegetais

Porque não experimentar uma pizza marguerita, abobrinha e até calabresa, mas na linha vegana? Pois é, até o queijo é feito com ingredientes vegetais, reduzindo muito a quantidade de gorduras presentes na pizza.

Aposte no verde

Os vegetais e legumes, além de serem nutritivos e saudáveis, possuem pouquíssimas gorduras e conseguem nos deixar satisfeitos mesmo com baixo teor calórico. Quando escolher a sua pizza, mantenha o coração aberto para novidades, dê uma chance a sabores como pizza de rúcula, escarola, brócolis e alho-poró, acredite, você irá se surpreender, pois, além de serem opções leves, são também bem saborosas!

Enfim, como pode ver, é possível, sim, fazer dieta, emagrecer, sem precisar abrir mão de uma boa pizza. O segredo é apenas não exagerar, fazer boas escolhas e manter a mente aberta para o novo. Com certeza, irá se surpreender!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>